Nesse mundo preconceituoso que vivemos, homens desejam mulheres com seios grandes. Podemos ter uma noção deste conceito ao vermos revistas, televisão, cinema, famosas, etc… É impossível negar que ter seios maiores são importantes.34424_1540902214081_1580716726_1214105_4008699_n2-199x300

Com isto em mente, aquelas que não são beneficiadas naturalmente com curvas e volumes acabam se sentindo menos femininas e esteticamente desagradáveis. Elas se convencem que para atrair a atenção dos homens, elas precisam aumentar os seios. Algumas ficam desesperadas ao ponto de se submeter a cirurgias, ignorando todos os riscos e consequências.

Em recente pesquisa feita por famoso portal internacional – Huffington Post – um grupo de mulheres foram questionadas se elas preferiam um Q.I. maior ou aumentar os seios. O resultado mostrou que 41% prefere seios maiores ao invés de um aumento significativo de inteligência. Esta é uma das razões para que cirúrgias de implantes de silicone seja o procedimento mais procurado dentro do ramo da estética.

Todavia, muitas mulheres ainda não se sentem confortáveis com a ideia de se submeter ao brutal processo cirúrgico para aumentar os seios. Felizmente, existem métodos naturais que funcionam como uma opção saudável para desenvolver seios maiores.

Benefícios de ter Seios Maiores

Antes de mergulhar em detalhes sobre como aumentar os seios, é válido discutir como sua vida pode mudar com estas mudanças na aparência. Especialmente para aquelas que nasceram com seios pequenos.

1. Autoconfiança

Usar um número maior de sutiã pode fazer uma diferença gigante na auto estima de uma mulher. Para alguém, devido a influências sociais, possuir seios maiores pode lhe dar a sensação de ser mais desejada e sedutora – O que pode causar um mudança dramática no seu nível de autoconfiança.

Se você notar, as grandes sex symbols de nossa geração possuem seios grandes, poucas têm seios pequenos. Seios maiores simbolizam fertilidade.

A mídia possui grande parte de culpa nesta questão. A grande mídia determina padrões de beleza, e neste padrão estão inclusos seios maiores. Claro que algumas mulheres não se sentem confortáveis em admitir que são reféns de padrões estéticos impostos.

Porém, cada uma de nós aspira em ouvir comentários e sentimentos favoráveis a respeito de nossa aparência. Seja isto consciente, ou não – nós somos influenciadas por opiniões de outras pessoas. Este é o motivo pelo qual a busca por aumentar os seios, incluindo cirurgias e outros métodos, são uma tendência eternal para mulheres com seios pequenos.

2. Uma aparência melhor

aumento-de-seiosTodas as pessoas querem parecer melhor e se sentir mais bonitas. Seja perdendo uns quilinhos, melhorando a aparência da pele, com roupas melhores e muitos outros detalhes. Aumentar os seios irá melhorar, de forma geral, a beleza feminina.

Isso faz com que os quadris e a cintura pareçam mais finos, o que cria a forma tradicional do conhecido “corpo de violão”. Além de facilitar na hora de fazer compras, visto que as roupas irão vestir melhor.

3. Uma vida amorosa melhor

Seios maiores fazem com que as mulheres se sintam como uma deusa do sexo. O que indica que mulheres com seios pequenos que conseguem aumentar os seios tendem a experimentar um aumento considerável em seu desejo sexual.

Na realidade, aumentar os seios irá trazer mais confiança no próprio corpo e se sentir mais a vontade em ser vista, desejada e amada. Assim, se permitir aproveitar os prazeres sexuais, sem se preocupar com a própria insegurança.

Você se sentirá mais a vontade para explorar a sessão de lingeries para valorizar ainda mais a sua beleza, algo que talvez você sentisse vergonha antes.

Por último, você se sentirá mais confortável com seu parceiro na cama. Não precisará se preocupar imaginando que o seu namorado estivesse desejando que você tivesse seios maiores.

4. Maior facilidade na hora das compras

É bastante desafiador encontrar roupas capazes de valorizar um busto pequeno. Por exemplo, Quando for comprar biquínis, você precisa recorrer aos modelos mais fechados, ou até mesmo maiôs para dar a impressão de seios maiores.

Entretanto, é complicado encontrar um modelo que realmente te valorize. Especialmente se você estiver procurando por algo mais sensual. Irá perceber que a maioria dos modelos é voltada para quem tem seios maiores.

E não é só isso. Não apenas os biquínis, mas no geral, qualquer peça superior, como top ou blusinha ou mesmo vestidos serão um desafio se você estiver procurando por alguma coisa que valorize o seu busto. Em contrapartida, mulheres com seios maiores não passam por este mesmo problema.

Seios Maiores: Naturalmente ou Cirurgicamente?

Existem muitas outras maneiras não listadas que justificam o desejo feminino por aumentar os seios. Mesmo já sabendo que aumentar os seios terá um impacto positivo na sua vida, você ainda precisa tomar uma decisão a respeito do método de aumento de seios que irá funcionar melhor para você.

É fato, que cirurgia de implante de silicones é considerada a mais comum. Porém, esta prática possui diversos riscos, além do valor abusivo. Assim sendo, recomendo que dê uma chance aos métodos naturais para conquistar seios maiores para trabalhar com efetividade e segurança.

Se não souber por onde começar, invista mais alguns momentos neste blog ou clique neste link aqui, para ir mais a fundo.

Boa sorte! Torço para que conquiste seus seios maiores.