Se eu te falasse que existem alimentos que aumentam os seios e ajudam a deixá-los muito mais bonitos e saudáveis, você acreditaria? A maioria das mulheres prefere aumentar o tamanho dos seus seios, aplicando métodos naturais.

Desta forma, elas podem evitar riscos para a saúde e complicações graves relacionados com procedimentos cirúrgicos. Com seios lindos e maiores, ela pode se sentir mais bonita e confiante.

Felizmente, existem vários alimentos que podem te ajudar a aumentar os seus seios e torná-la muito mais atraente.

Neste artigo você vai ter a oportunidade de conhecer 5 Alimentos Que Aumentam os Seios e ainda neste artigo te revelarei também um novo método revolucionário que pode aumentar seus seios de forma natural. (sem precisar de cirurgia), mas antes disso, vamos aos alimentos.

Veja logo abaixo:

1 – CONSUMA ALIMENTOS ESTROGÊNICOS

O desequilíbrio hormonal tem um grande efeito sobre o tamanho de seus seios. Se o seu corpo produz o hormônio masculino extra (testosterona), o que impede o crescimento da sua mama. Você pode evitar que isso aconteça através da manutenção dos níveis normais de hormônios masculinos. Reduza o seu consumo diário de alimentos ricos em carboidratos, e aumente o consumo de grãos integrais, legumes e frutas.

Além disso, você pode aumentar a produção do seu corpo de estrogênio, que leva ao alargamento do tamanho do busto. Por exemplo, a maioria dos adolescentes chineses é alimentada com sopa que contém cabeça de galinha, pois este é um item de alimentos ricos em estrogênio. Ervas como o feno-grego e Saw Palmetto também têm altas concentrações de estrogênio.

2 – COMA FRUTAS E LEGUMES FRESCOS A VONTADE

As vitaminas e os minerais encontrados em frutas e alimentos vegetais variados ajudam a regular os níveis de testosterona em seu corpo. Além disso, esses alimentos contêm antioxidantes que previnem danos às células e fortalecer seu sistema imunológico. Vegetais como brócolis, couve-flor e repolho roxo impedem o desenvolvimento de células cancerígenas.

Você deve comer pelo menos quatro porções de alimentos de frutas e vegetais por dia para garantir uma boa saúde, bem como para regular os níveis de hormônio. Certifique-se de incluir certas frutas que são ricas em antocianinas, incluindo morangos e mirtilos. Estes alimentos ajudam a construir e aumentar os tecidos saudáveis e proteger as células dos danos causados por radicais livres.

3 – CONSUMA GORDURAS SAUDÁVEIS PARA IMPULSIONAR O TAMANHO DOS SEUS SEIOS

Você precisa incluir gorduras saudáveis em sua dieta, para que você possa aumentar o tamanho de seu busto. Escolha o tipo certo de gorduras que não irá causar riscos à saúde. Gorduras saudáveis ajudam a tonificar as áreas flácidas.

As gorduras monoinsaturadas são apenas o que você precisa para aumentar o tamanho do busto. Estes alimentos de gorduras saudáveis também são bons para o seu cérebro e coração. Entre os melhores que você deve incorporar em sua dieta são o óleo de oliva, abacate, nozes cruas, arenque, sementes de linhaça, óleo de linhaça e sementes de gergelim.

4 – COMA PRODUTOS DERIVADOS DA SOJA

Várias mulheres tomam suplementos de isoflavonas para aumentar os níveis de estrogênio do seu corpo e desenvolver tecidos mamários saudáveis. Estes suplementos vêm da soja. Na verdade, os Institutos Nacionais de Saúde consideram a soja como um potencializador eficaz do tamanho do busto, e muitas pessoas afirmam obter inúmeros benefícios à saúde.

Alimentos de soja também são ricos em proteínas, por isso ajudam na construção e reparação de tecidos e células desgastadas, incluindo tecidos mamários.

5 – SEMENTES DE ANIS

Sementes de anis tem um tipo de gosto e cheiro semelhante à erva-doce e alcaçuz, incluindo outras ervas estrogênicas. Estudos foram feitos sobre as propriedades de sementes de anis, e os pesquisadores descobriram que a planta contém dianethole, photoanethole, e anetol. Estes compostos aumentam os níveis de estrogênio no corpo, que ajudam a estimular o crescimento de tecidos da mama.

Estas sementes podem também aumentar o número de tecidos mamários no corpo imitando as alterações hormonais que ocorrem durante o período de lactação.

Como eu havia prometido no início do artigo, segue abaixo o método…

> Descubra um Novo Método Revolucionário para Aumentar os Seios de Forma Natural. (Sem Precisar de Cirurgia). Clique Aqui e Conheça!