Remada alta: Como o próprio nome já sugere o exercício de remada alta consiste nos mesmos movimentos da remada, porem na altura dos seios, os movimentos devem ser realizados com o auxilio de pezinhos, além disso, é necessário corrigir a postura com o tronco erguido projetando o peso para frente e para trás elevando a linha dos ombros e retorno na altura dos seios.

Os Exercícios para levantar os seios garantem bons resultados sem a necessidade de recorrer sempre a procedimentos estéticos, hormônios, comprimidos e cirurgia plástica, desta forma qualquer uma consegue estimular o crescimento com foco nos exercícios.

Crucifixo inclinado: Outro exercício muito bom, ele trabalha o musculo da região peitoral oferecendo sustentação as mamas e estimulando o seu crescimento dentro dos padrões genéticos de cada um, o procedimento é simples, basta deitar o corpo e deixar os braços próximos aos cotovelos que devem ficar levemente flexionados com o auxilio de pesinhos na altura dos ombros.

Basta suspender peso ou halteres para cima e depois devolvê-lo a posição inicial na altura dos ombros com o braço levemente flexionado, você pode substituir o peso por garrafas pet, e saquinhos de alimento para ajudar a na estimulação dos músculos deixando o local do jeito que você deseja.

O terceiro exercício para levantar os seios é bem simples, é o – isométrico de peitoral – de acordo com os fisiologistas estes é o mais eficaz e mais simples de se fazer, este exercício pode ser feito em qualquer lugar, hora e quantas vezes desejar, basta ter foco e muita determinação.

Fica sentada ou em pé, escolha a melhor forma para você, mas fique com a postura da coluna cervical ereta, despois encoste as palmas das mãos no ponto médio do peitoral, ou seja, entre os seios, assim que se posicionar, com as mãos unidas como se estivesse rezando, flexione, ou melhor, force as mãos apertando uma na outra, e depois solte e continue na posição.

Repita este mesmo movimento quantas vezes conseguir, este exercício estimula o crescimento e ajuda no fortalecimento da musculatura mamaria o que contribui para que os seios fiquem sempre firmes, através destes exercícios você conseguirá atingir o seu objetivo.