O público feminino é, em suma, o que mais consome produtos de beleza e cosméticos, além de investir em diferentes técnicas e procedimentos para favorecer a estética e a aparência, preocupando-se com o visual.

O colo é o local de principal insatisfação de muitas mulheres que desejam mudar o tamanho ou o formato dos seios. Aumentá-los é um dos principais desejos, porém há algumas técnicas e dicas que podem auxiliar neste processo para satisfazer-se.

Manual para aumentar os seios

  1. Cuidar da alimentação: A alimentação é um dos principais fatores que pode interferir em sua saúde e estética, podendo incluir em seu cardápio uma série de alimentos que atuam como ótimos agentes para aumento dos seios, optando por aqueles que permitem que o estrogênio atue sem qualquer impedimento, afinal este é o principal hormônio do corpo para o crescimento das mamas, sendo que a livre ação do mesmo permite que o colo possa crescer cerca de 10 vezes mais.
  2. Massagens diárias: A massagem é uma ótima solução para quem deseja aumentar os seios sem a necessidade de envolver-se com práticas muito complexas, além de poder realizar tais massagens diárias você mesma. Sempre realize movimentos circulares todos os dias pela noite, antes de deitar-se, por alguns minutos, estimulando a ação dos hormônios.
  3. Suplementos: Os suplementos são utilizados para completar a alimentação ou oferecer nutrientes que o corpo não consegue produzir corretamente, assim estes são ótimas opções para aumentar os seios, podendo apostar nas proteínas para que estas possam aumentar o tecido de todo o corpo, permitindo o desenvolvimento das mamas de maneira saudável. É essencial consultar um especialista antes de escolher o suplemento que será utilizado, pois o mesmo poderá lhe indicar qual a melhor composição de acordo com sua estrutura corpórea.
  4. Exercícios físicos: As atividades físicas são ótimas aliadas do corpo, incluindo as mulheres que desejam aumentar os seios. Para aquelas que não atraem-se por academia, é possível realizar alguns exercícios sem sair de casa, focando em séries de força peitoral para fortalecer a região, não somente com o aumento do colo, mas também com o seu fortalecimento e tonificação.