Massagem para aumentar os seios? Será que isso funciona? Bom, muitas mulheres querem aumentar o tamanho de seus seios, mas acham que a única maneira de fazerem isso é por meio de cirurgias.

Mas isso não é verdade. Na verdade, existem técnicas especiais de massagens que ajudam a aumentar o tamanho dos seios de muitas mulheres com segurança e naturalmente.

Veja neste artigo um método de massagem para aumentar os seios.

E ainda nesse artigo eu também revelarei a você as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios, mas voltando ao assunto. Vamos lá!

Entendendo o Processo

Existem massagens especializadas para os seios que ajudam a aumentar a circulação do sangue. Com mais sangue fluindo para os seios, eles serão capazes de puxar os fitoestrógenos da corrente sanguínea, o que os ajudará a crescerem.

A massagem regular também pode acionar o seu organismo a produzir a prolactina, que é um hormônio que ajuda os seios a se desenvolverem na puberdade e na gravidez, para naturalmente aumentar o tamanho da mama.

Veja abaixo 4 Passos Fundamentais Para Aumentar os Seios Através de Massagens:

#1. Escolha Um Óleo Ou Creme

Este é um passo opcional, mas pode ajudar a produzir resultados ainda melhores. Como a massagem deve ser repetida duas vezes por dia durante pelo menos um mês, ele também irá ajudar a evitar que seus seios fiquem doloridos.

As mulheres podem optar por usar um óleo de massagem natural, ou um creme de mama. Se você optar por usar um creme para os seios, certifique-se de usar apenas aqueles com todos os ingredientes naturais, à base de plantas.

Leia nosso artigo sobre os melhores cremes disponíveis no mercado

#2. Aqueça Suas Mãos

Se usar um óleo ou creme, comece colocando um pouco em sua mão. Em seguida, esfregue as mãos vigorosamente até ficar quente. Se você estiver usando um produto, isso também deve ajudar a aquecer as mãos também.

#3. Massageando os Seios

Coloque as mãos sobre seus seios, e comece a massagear suavemente com movimentos circulares. Isto significa que sua mão direita estará movendo-se no sentido horário, enquanto a mão esquerda se move no sentido anti-horário ou vice-versa.

Continue massageando seus seios com este movimento até que você tenha feito um mínimo de 100 a 300 movimentos circulares.

Lembre-se de ser gentil, mas firme. Se seus seios já começarem a sentir dor, então provavelmente, você está usando muita pressão.

Ocasionalmente, você deve fazer uma pausa e esfregar as mãos para mantê-las aquecidas. Você também pode adicionar mais um pouco de creme ou óleo se achar necessário.

#4. Repita Duas Vezes Por Dia

Para alcançar os melhores resultados, você deve executar esta massagem nos seus seios tanto de manhã quanto a noite. Uma massagem completa de 300 fricções deve durar em torno de 10 a 15 minutos.

Lembre-se que este método não vai produzir resultados imediatos. Para começar a notar uma diferença no tamanho dos seus seios, faça esse processo regularmente duas vezes por dia durante pelo menos 30 dias.

Antes de considerar uma cirurgia de alto custo ou potencialmente perigosa, tente essa técnica livre e completamente natural. Embora os resultados não possam ser garantidos, é uma abordagem saudável e natural que não tem quaisquer riscos ou efeitos secundários.

Cada mulher tem um corpo único, no entanto, vale lembrar que o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar para todas.

Como eu havia prometido no início do artigo, aqui estão as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios.

Tenho Más Notícias: Assista ao vídeo gratuitamente agora, porque eu não sei até quando esse conteúdo ficará disponível na Internet!

como-aumentar-os-seios-naturalmente-dicas