Você sabe como aumentar os seios naturalmente? Se você é uma das muitas mulheres do mundo que está infeliz com o tamanho dos seus seios, mas está com medo do alto custo de uma cirurgia que potencialmente pode ser perigosa seja a única opção para o seu caso. Fique tranquila!

Neste artigo você vai aprender algumas dicas cientificamente comprovadas para aumentar os seios e além delas, eu também irei revelar as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios.

Mas antes, vamos às dicas!

1 – Dieta Para Aumentar o Tamanho Dos Seios Naturalmente

Os métodos naturais são preferidos por muitas mulheres para aumentar o tamanho dos seios e evitar os potenciais riscos e complicações de procedimentos cirúrgicos. Vários alimentos naturais e saudáveis podem ajudar as mulheres a aumentarem o tamanho dos seus seios.

Veja abaixo alguns alimentos que ajudam neste processo:

  • Comer Alimentos Ricos em Estrogênios;
  • Frutas e legumes;
  • Produtos de soja;
  • Gorduras saudáveis em sua dieta.

2 – Ervas Para Aumentar o Tamanho dos Seios

Feno-grego: A maravilha dessa erva está em uma substância chamada diosgenina. Esta substância estimula poderoso reforço do tecido mamário através do efeito de um hormônio.

Inhame mexicano: Sozinho ou em combinação sinérgica com o feno-grego. O inhame selvagem é conhecido por aumentar a mama feminina. Além disso, os fitonutrientes também melhoram o tecido mamário mantendo-o saudável.

Erva-doce: As mulheres usaram a erva-doce como compostos de estrogênio durante séculos. Este efeito se traduz em aumento do tamanho da mama.

Sementes de anis: Esta semente tem vários benefícios para a saúde, devido ao estrogênio como propriedades que possui. A médica constatou que essas sementes são benéficas para a estimulação da lactação, no tratamento da infertilidade e na melhora do tamanho e a aparência dos seios.

3 – Exercícios Para Aumentar o Tamanho Dos Seios Naturalmente

Isto pode soar suspeito no início, porque o tecido mamário é em grande parte gordo e exercícios às vezes podem causar a perda de gordura. No entanto, há exercícios que você pode fazer para ajudar a firmar os seus seios. Construir músculos peitorais é uma forma comprovada de fazer os seios ficarem mais bonitos e saudáveis.

Veja abaixo alguns dos exercícios que você pode fazer para aumentar naturalmente seus seios:

Yoga ou Pilates: Estas formas de exercício não só reforçam o núcleo, mas também reforça os músculos do peito sob os seios.

Flexões: Usando a técnica adequada de manter as costas retas e corpo em uma linha reta, você irá produzir uma melhoria dramática dos músculos peitorais.

Palma de empurrar: Este exercício pode ser feito em qualquer lugar e ajuda a melhorar a aparência da mama. Coloque as palmas das mãos uma na outra e pressione fazendo uma contagem de 5 segundos e solte lentamente. Faça até completar 10 repetições.

Massagem: A massagem técnica adequada pode melhorar o tamanho do peito por vários sentidos. A massagem estimula o fluxo sanguíneo para os seios e permite hormônios naturais e estrogénios da dieta atingirem o tecido da mama de forma mais eficaz.

Massageie os seios de uma forma descendente circular com pressão suave, mas firme. Certifique-se de incluir o mamilo e aréola para estimular a liberação de prolactina, que estimula também uma resposta no tecido mamário.

Como eu prometi no início do artigo, aqui estão as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios.

Aviso: Estou sofrendo represálias, pois muitas clínicas de cirurgia plástica estão incomodadas com o que revelo nessa vídeo aula gratuita. Por isso assista ao vídeo agora, pois eu não sei até quando esse deixarei esse vídeo disponível.

como-aumentar-os-seios-naturalmente-dicas