Como aumentar seu busto sem precisar recorrer a métodos cirúrgicos pode ser o sonho de muitas mulheres. Com seios maiores vestimos melhor as peças de roupas, biquínis, lingeries, e todo tipo de camisas ou vestidos. Sentimos a autoestima elevada, e consequentemente nos tornamos mais alegres, felizes e aumentamos as chances de nos tornarmos mais bem sucedidas.

Os relacionamentos melhoram por que nos sentimos mais bem resolvidas e seguras de nós mesmas quando temos seios maiores, e assim podemos reacender um casamento ou, conquistar um novo amor. Os seios são atraentes e chamam mais a atenção das pessoas.

Se você é uma das centenas de mulheres que desejam bustos maiores e uma vida mais feliz, precisa conhecer o método capaz de fazer tudo isso por você sem muito sofrimento. A boa notícia é que temos este método disponível nesta página para você!

Por quê você precisa aumentar os seios de forma natural?

Os seios possuem características naturais que podem ser aproveitadas para que se tornem mais volumosos e bonitos, sem que você precise gastar fortunas com médicos, medicamentos, ou arriscando a própria vida.

Sim, as cirurgias plásticas, embora sejam cada vez mais comuns, colocam a vida das pessoas em risco devido à aplicação de anestesia e possíveis complicações que podem ocorrer durante o procedimento.

Não raro, as pessoas submetidas às cirurgias plásticas apresentam má cicatrização do corte sobre a pele, resultando em queloides terríveis e recuperação dolorosa.

Os únicos a obterem resultados satisfatórios com as cirurgias para seios são as redes de fabricantes de próteses e clínicas, que cobram uma fortuna pelo procedimento de aumento de busto.

E além de tudo isso, o resultado da aplicação de próteses mamárias não agrada à maioria dos homens, por seu aspecto artificial e toque desconfortável. Homens preferem seios naturais!

Aumentar os seios de forma natural é a sua melhor opção

Os seios, naturalmente maiores, se apresentam mais macios ao toque e bonitos, contornam melhor as curvas naturais do corpo e aparecem de forma mais harmoniosa nas peças de roupas que escolhemos para nos sentirmos mais bonitas.

Os especialistas cirurgiões, bem que pretendiam manter este método de aumento de seios de forma natural em segredo, mas ele poderá ser revelado a você de modo bem mais prático e acessível.

Este método não trata de cremes, massagens, exercícios físicos, sutiãs com enchimento, bombas à vácuo ou comprimidos específicos!

Por que você deve evitar os seguintes recursos para aumentar o busto

  • Bombas à vácuo para os seios
  • Massageadores para seios
  • Cremes para aumentar os seios
  • Hipnose
  • Pílulas para aumentar o volume do busto
  • Exercícios físicos para ter seios maiores
  • Mamoplastia ou métodos cirúrgicos para aumentar os seios

Todos os recursos citados acima para aumentar o volume do busto possuem a desvantagem de não serem permanentes ou, persistirem por apenas um curto prazo de tempo.

As bombas à vácuo por exemplo, funcionam ativando a circulação sanguínea para causar o efeito inchado que, na manhã seguinte, já não existirá mais.

Assim como a massagem para os seios, que possui a função de mantê-los firmes com o passar do tempo, hidratando a pele e tornando-a mais elástica, mas não há nada que comprove que através deste tipo de  estimulação das mamas elas possam crescer e aumentar de tamanho.

O mesmo serve também, para os cremes e os exercícios físicos, que podem manter a pele saudável e a musculatura que sustenta as mamas mais firmes, porém sem garantir um aumento do busto.

Já a hipnose, não oferece efeito natural algum de aumento dos seios, a não ser a sensação de contentamento com o próprio corpo e satisfação pela sua própria anatomia.

Portanto, o único método válido citado aqui neste parágrafo, sobre aumento dos seios ou do busto, é a mamoplastia, ou, cirurgia plástica para adaptação de prótese mamária, que apesar de apresentar bons resultados pode oferecer risco de vida, e desconfortos no pós operatório.

Método capaz de aumentar os seios de forma natural

nutricionista pilar
A nutricionista Pilar Merlino, criou um método capaz de fazer com que os seios ganhem um aumento natural com resultados que proporcionam 100% de satisfação!!!

O método foi primeiramente testado nela mesma, que não se sentia feliz com o volume dos próprios seios. Ela conta que sua motivação veio do constrangimento que sentia por ter seios pequenos. Pilar não se sentia completa e esta sensação lhe trazia problemas para o relacionamento com o marido.

O que mais ela queria era se sentir bem em roupas de festa, biquínis, maios ou lingeries, com seios que coubessem perfeitamente nestes modelos.

Determinada a recuperar a sua autoestima, a nutricionista pesquisou incansavelmente uma maneira de se sentir melhor consigo mesma a partir de um método completamente natural  de aumento de seios. Pilar Merlino procurava por algo que demonstrasse resultados em um pouco espaço de tempo, mas, que  também se tratasse de um método seguro.

O método totalmente natural para aumentar os seios foi primeiramente testado nela mesma, e depois recomendado para suas clientes.

Atualmente, a nutricionista é especializada em aumentar os seios das mulheres insatisfeitas com o próprio corpo, e já auxiliou mais de 4 mil delas a realizarem seus sonhos e a retomarem a autoestima.

Você também poderá ser uma destas mulheres com seios grandes e bonitos!!!

Segundo a especialista Pilar Merlino, autora e desenvolvedora do método capaz de devolver a autoestima das mulheres a partir do aumento de seios de forma totalmente natural, é possível ter seios maiores em apenas 60 dias!

Vantagens do método Como aumentar seu busto naturalmente de Pilar Merlino

  • Praticidade na sua aplicação
  • Resultados rápidos
  • Aumento permanente dos seios
  • Recuperação da autoestima
  • Acesso fácil (basta clicar no link e encomendar o seu)
  • Melhora nos relacionamentos amorosos
  • Menos desperdício de dinheiro com métodos ineficientes
  • Valor acessível

Mas além de tudo isto, este método é eficaz em mulheres de todas as idades, tipos de pele ou etnia. Ele já foi testado e comprovado em todas elas para sua validação. Você perceberá que poderá contar com ele para se sentir mais bonita e realizada!

 Por quê evitar a cirurgia plástica?

As cirurgias oferecem riscos à saúde das pessoas, que podem responder mal aos métodos cirúrgicos invasivos como, cortes, indução do sono por meio de anestésicos e até mesmo medicamentos indicados para amenizar a dor.

Nestes tipos de procedimentos cirúrgicos recomendados como solução para as mulheres que procuram aumentar os seios, há indústrias de próteses e clínicas que lucram verdadeiros absurdos para colocar a vida das pessoas em sérios riscos.

Para que tenhamos uma ideia do quanto este método é lucrativo observe que, a recomendação adequada para quem pretende optar por este tipo de procedimento é a contratação de um profissional altamente qualificado, e estes, geralmente, cobram muito caro.

Os custos de uma mamoplastia variam entre 6 mil reais a até 15 mil reais, dependendo do especialista e da clínica em questão, e você ainda deverá arcar com o anestesista, enfermaria e medicamentos.

As próteses mamárias também devem receber atenção especial pois precisam ser de boa procedência. Próteses falsas são facilmente encontradas, elas causam vazamentos e necrose, necessitando serem substituídas rapidamente. Uma prótese de qualidade não sai por menos de 4 mil reais, este preço está relacionado a apenas uma prótese de cada par.

Mas além de tudo isso, há o risco de vida. Embora a indústria da estética sinalize estes métodos como excelentes para a reconstrução de partes do corpo, a verdade é que há pessoas que não respondem bem a este tipo de procedimento e acabam morrendo na mesa de operação, ou, contraem graves sequelas.

Além disso, os resultados da mamoplastia, ou, cirurgia plástica para a introdução de próteses nos seios, nem sempre são garantidos, pois a cicatrização pode não acontecer como o esperado e formar queloides altas e avermelhadas que deverão permanecer para sempre sobre a pele, causando constrangimentos e tristezas.

Próteses mamárias não são permanentes!

Ao contrário do que se possa acreditar, as próteses mamárias também possuem prazo útil determinado. Sim! Chegará um dia em que as próteses mamárias deverão ser trocadas por novas, e você deverá passar por todo o processo doloroso e caro de antes.

Se você é como as pessoas comuns e a Dra Pilar, que não podem gastar 10 mil reais a cada troca de prótese mamária, deve entender como este processo pode acabar se tornando dispendioso. Mas não se preocupe, você pode contar com maneiras mais fáceis e simples como esta que lhe ensinamos através deste método revolucionário e prático desenvolvido por uma especialista em nutrição que testou em si mesma seus efeitos benéficos para aumentar o tamanho dos seios.

 Desvantagens das próteses mamárias por cirurgia plástica

  • As próteses de mama podem durar apenas 10 anos
  • Em caso de acidente as próteses podem vazar
  • Seu formato geralmente é artificial
  • O toque de uma prótese mamária não se assemelha ao toque de seios reais
  • Os riscos de câncer em mulheres com próteses mamárias aumenta em 21%
  • Alguns planos de saúde não cobrem estes tipos de procedimentos cirúrgicos
  • O seguro nestes casos, geralmente não cobre o valor para a substituição das próteses

Então, agora que você já sabe exatamente porque este não é o melhor método para aumentar os seios, embora se encontre entre o mais popular, precisa conhecer no que se baseia o método natural desenvolvido por Pilar Merlino.

No que se baseia o método de Pilar para aumentar o busto?

A autora do livro “ Como aumentar seu busto” explica que percebeu que o corpo feminino é capaz de produzir hormônios capazes de fazer com que os seios ganhem volume de forma natural. Estes hormônios são conhecidos como Estradiol, e estão ativos, principalmente, na fase da puberdade, que é quando o corpo se prepara para a primeira menstruação.

O que Pilar fez, foi estudar uma maneira de ativar estes hormônios e fazer com que eles voltassem a ser reproduzidos de forma a favorecer o seu desempenho e desenvolvimento natural dos seios.

A partir da ação destes hormônios naturais, os seios se tornam muito mais bonitos e maiores do que antes. E a maior vantagem é poder perceber o seu desenvolvimento sem nenhum corte ou instrumento de risco.

Os seios começam a recuperar a sua beleza natural e a aumentar o seu tamanho em poucos dias, e de maneira muito perceptível. Logo você estará usando vestidos e peças de roupas que se encaixam perfeitamente no seu corpo, assim como lingeries e biquínis.

Terá a sua autoestima recuperada e perceberá como pode se tornar uma mulher mais feliz e bem sucedida com muito pouco esforço.

Um pouco sobre Pilar Merlino

Pilar se sentia inferiorizada pelas amigas desde a sua adolescência, por que percebia que tinha seios menores que a maioria delas. Costumava usar camisetas grandes para disfarçar o pouco busto e preferia se esconder em grupos.

Aos 22 anos decidiu optar pela cirurgia plástica para aumentar o busto, mas acabou desistindo por não conseguir aceitar um seio que não fosse natural. Passou 2 anos de sua vida tentando encontrar um método que solucionasse o seu problema mas não encontrou e caiu em depressão. Foi então que, em um breve momento de lucidez, Pilar decidiu que iria encontrar um método por ela mesma. Ela conta que gastou praticamente 50 mil reais em pesquisas e trabalhos para chegar ao método que tem hoje, e diz que não se arrepende de forma alguma.

Sei que você está cansada de buscar soluções, e se decepcionar sempre… mas Pilar garante que com este método você conseguirá fazer dar certo.

 Como funciona o método de Pilar de como aumentar o busto

Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que este programa NÃO pode ser comparado a outro produto mágico comum  e caro que promete mas não soluciona seus problemas. Apesar de manter um guia prático e uma dieta alimentar específica, não se trata nem de um guia prático de cozinha e nem de um método de exercícios físicos capazes de revolucionar suas mamas, mas sim, de algo que você jamais viu em toda a sua vida. Este método contém:

  • O suplemento super secreto sue potencializa o desenvolvimento do busto
  • Receitas especiais para uma dieta que auxilie no aumento de hormônios
  • A fórmula de um creme específico para aumentar os seios
  • Hormônios que controlam o crescimento dos seios
  • Lista com alimentos essenciais para o crescimento e firmeza do busto
  • Exercícios para aumentar os seios em questão de minutos
  • Óleos essenciais adequados para massagear os seio e manter a pele elástica e bonita
  • Truques e conselhos para vestir roupas que realcem os seus seios

Por tudo isso, e um resultado garantido, o valor a ser pago chega a ser mínimo! São muitos os benefícios!

aumentar busto btn