Muitas pessoas me perguntam o que elas podem fazer para que seus seios cresçam, primeiramente é necessário que fique bem claro que os hormônios podem ajudar, mas não fazem milagres, e, além disso, é mais importante entender as limitações do seu próprio corpo de acordo com o seu biótipo, a sua genética.

Se a sua estrutura é algo mais simples, com um corpo sem tantas curvas e seios pequenos, não se desesperem, o hormônio estimula o crescimento do corpo como um todo e você através de outros estímulos direciona este poder dela a seu beneficio.

Este post é voltado para pessoas que queiram utilizar de hormônio para aumentar os seios, perfeito, basta que você faça uso de – Estradiol – um hormônio sexual conhecido como esteroide, que é um principal hormônio feminino, muitas mulheres fazem uso dele para regular o ciclo menstrual, outras utilizam com segundas ou terceiras intenções.

Atenção utilizar do produto por muito tempo pode prejudicar a sua estrutura óssea, o bom mesmo é utilizar o produto por no máximo dois meses e nets período ajudar o processo de estimulação do crescimento dos seios com massagens e ginastica localizada, elas potencializam o efeito do hormônio para aumentar os seios.

Porem é necessário que entendam, não adianta fazer uso do produto por muito tempo pensando que a quantidade de meses que faz uso contribuirá para o crescimento deles, seja qual for o hormônio use ele apenas por um tempo, e apreciem as mudanças que o seu corpo faz sem exigir muito dele, afinal tudo na vida tem limitações.

Outro grande aliado como hormônio para aumentar os seios é o – Valerato de Estradiol Dienogeste – também utilizado para melhorar o ciclo menstrual, mas pode ser utilizado para estimular o crescimento dos seus, ele pode ser usado de forma continua e sem pausa apenas um comprimido ao dia sempre no mesmo horário.

Mas seja qual for a sua necessidade, sempre usem com moderação, e em caso de algum sinal fora do habitual procurem um médico, todo o produto que utilizamos em excesso pode oferecer riscos a saúde, os hormônios podem gerar tromboembolismo arterial ou venoso, então preste atenção no seu corpo sempre.