O perlutan é um contraceptivo injetável de uso mensal, mas muitas pessoas fazem uso do produto para a reposição hormonal, o medicamento é indicado apenas para pessoas adultas, e seu uso é intramuscular, cada ampola do produto vem com 1 ml da substância que é bem conhecida como bomba de hormônio.

Muitas pessoas fazem uso do Perlutan e informam que não sofreram alteração alguma no corpo, realmente isto pode ser verdade, porem se o intuito é ganhar seios, a utilização deve ser diferente, e como se trata de um medicamento injetável é necessário algumas recomendações.

E ainda nesse artigo eu também revelarei a você as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios, mas voltando ao assunto.

O Perlutan aumenta os seios de forma considerável desde que o tratamento hormonal que faz uso tenha um acompanhamento, muitos médicos se recusam a acompanhar um paciente com esta necessidade em especifico, assim a única coisa que posso mencionar é, faça você mesma a sua avaliação clinica de suas medidas e de forma semestral solicite exames de sangue ao médico.

Este controle é necessário porque se utilizarmos o medicamento como sua orientação da bula não obteremos um resultado tão fascinante, apenas aquela velha e conhecida retenção de líquido e inchaço corporal que nos ajuda a ter um corpão, mas quando paramos de usar o produto, as coisas mudam um pouco por perder medidas.

O Perlutan deve ser injetado a cada quinze dias, por este motivo é muito importante o acompanhamento, existem casos que algumas pessoas relatam que saíram leite das mamas, isso pelo fato do excesso de hormônio, também existem aquele que fazem uso do medicamento associando o uso com Climene para turbinar o corpo.

Como dito o medicamento é uma bomba de hormônio assim o Perlutan aumenta os seios, basta que você associe este tratamento com o auxílio de uma alimentação balanceada para não sobrecarregar o seu fígado, beba muita água e pratique exercícios localizados ou massagens para potencializar as suas medidas.

Com estas dicas você conseguirá realizar o seu tratamento hormonal com eficácia sem agredir sua saúde e oferecendo os atributos estéticos ao seu corpo que ajude na sua autoestima, com responsabilidade e observando os seus limites todos nós conseguimos o que desejamos.

Como eu havia prometido no início do artigo, aqui estão as 9 Técnicas Naturais e Comprovadas para Aumento de Seios.

Tenho Más Notícias: Assista ao vídeo gratuitamente agora, porque eu não sei até quando esse conteúdo ficará disponível na Internet!

como-aumentar-os-seios-naturalmente-dicas