As próteses de silicone tornaram-se comuns nos dias de hoje, com diversas mulheres que apostam na cirurgia plástica para solucionar sua insatisfação com o tamanho dos seios, permitindo aumenta-los e molda-los da maneira desejada e mais indicada para seu corpo.

Há diferentes tipos de prótese de silicone disponíveis no mercado, cada uma delas tornando-se mais indicada de acordo com o intuito ou estrutura óssea da pessoa.

E ainda neste artigo te revelarei também um novo método revolucionário que pode aumentar seus seios de forma natural. (sem precisar de cirurgia), mas voltando ao assunto…

Tipos de prótese de silicone

  1. Baixo: Este modelo de prótese silicone é o mais indicado para as mulheres que não estão buscando tanto volume para o colo, mas sim maior proteção, pois este modelo apresenta uma base mais larga que sua altura, permitindo que a mama molde-se perfeitamente à estrutura, sem que resulte em um volume muito perceptível de acordo com a quantidade de mililitros desejada para inserção.
  1. Moderado: O tipo de prótese moderado oferece um modelo parecido com o baixo, porém sem a base muito ampla, permitindo moldar a mama perfeitamente, porém também sem obter muita projeção para frente, sem que o volume dos seios torne-se o destaque, tornando-se os modelos mais simples e baixos do mercado.
  1. Alto: Para quem deseja investir no volume, o modelo alto de prótese é o mais indicado, afinal este possui uma base pequena, sem valorizar muito a proteção do colo, porém permite a projeção dos seios para frente, fazendo com que haja o destaque de volume, ideal para quem possui seios firmes e visa o preenchimento.
  1. Superalto: Parecido com a prótese alta, o superalto possui uma base ainda menor que o anterior e maior capacidade de preenchimento das mamas, fazendo com que o volume projete-se para frente, utilizados quando há a necessidade ou desejo de preencher o colo, evitando que o mesmo mova-se para as axilas.
  1. Anatômico: É um dos mais solicitados pelas mulheres que desejam possuir uma aparência americanizada, afinal a prótese anatômica assemelha-se ao normalmente utilizado pelas estrangeiras, possuindo um formato similar ao de gota. Este tipo de prótese é ideal para as mulheres que estão em busca da combinação de volume e proteção, pois este silicone proporciona o aumento e o contorno ideal dos seios de maneira proporcional.

Como eu havia prometido no início do artigo, segue abaixo o método…

> Descubra um Novo Método Revolucionário para Aumentar os Seios de Forma Natural. (Sem Precisar de Cirurgia). Clique Aqui e Conheça!